Notícias Recentes

AQUISIÇÃO DE INSULINA PARA DOAÇÃO PARA PACIENTE CARENTE DO MUNICIPIO DE CACHOEIRA DE GOIÁS

AVISO

Processo nº 5412/2023

Objeto: AQUISIÇÃO DE INSULINA.

A Secretaria Municipal de SAÚDE de Cachoeira de Goiás pretende adquirir o objeto abaixo, e possui interesse em obter propostas adicionais de eventuais interessados, os quais poderão, nos próximos 03 (três) dias úteis, contados na forma do art. 183, III, § 1º, I, da Lei nº 14.133/2021, encaminhá-las ao e-mail [email protected]  ou à sede da Administração Municipal (§ 3º, art. 75, Lei nº 14.133/2021):

PROCEDIMENTO PARA COMPRA DE INSULINA PARA DOAÇÃO PARA PACIENTE CARENTE DO MUNICIPIO DE CACHOEIRA DE GOIÁS:

ITEM ESPECIFICAÇÃO QTDE   UND
01 INS HUMALOG LISPRO 100ML INJ 20 CX
02 INS LANTUS 100UI/ML 1FA 10ML T SANOFI 25 FR

 

Cachoeira de Goiás, 28 de SETEMBRO de 2023.

 

 

 

Paulo Cipriano de Queiroz Junior

Agente Contratação

 

 

 

Telefones

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo