AVISO
Processo nº 5412/2023
Objeto: AQUISIÇÃO DE INSULINA.
A Secretaria Municipal de SAÚDE de Cachoeira de Goiás pretende adquirir o objeto abaixo, e possui interesse em obter propostas adicionais de eventuais interessados, os quais poderão, nos próximos 03 (três) dias úteis, contados na forma do art. 183, III, § 1º, I, da Lei nº 14.133/2021, encaminhá-las ao e-mail [email protected] ou à sede da Administração Municipal (§ 3º, art. 75, Lei nº 14.133/2021):
PROCEDIMENTO PARA COMPRA DE INSULINA PARA DOAÇÃO PARA PACIENTE CARENTE DO MUNICIPIO DE CACHOEIRA DE GOIÁS:
ITEM | ESPECIFICAÇÃO | QTDE | UND |
01 | INS HUMALOG LISPRO 100ML INJ | 20 | CX |
02 | INS LANTUS 100UI/ML 1FA 10ML T SANOFI | 25 | FR |
Cachoeira de Goiás, 28 de SETEMBRO de 2023.
Paulo Cipriano de Queiroz Junior
Agente Contratação