Processo Seletivo Simplificado para o provimento temporário do quadro pessoal (Professores) – Secretaria Municipal de Educação

Edital de Processo Seletivo Público nº 001/2017 – Agente Comunitário de Saúde (ACS)
08/01/2018
Habitação – Aviso
25/02/2018

Os atos oficiais relativos ao Processo Seletivo Simplificado, Resultado Preliminar e o Resultado Final serão publicados no Diário Oficial do Estado de Goiás, site oficial da Prefeitura Municipal de Cachoeira de Goiás (www.cachoeiradegoias.go.gov.br) , e placares da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, e Secretaria Municipal de Educação.

Os avisos e informações relativas a este certame poderão ser obtidos através do telefone (64) 3676-1122.